quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A CRIAÇÃO DA MARCA BABY M



A criação da marca Baby M surgiu com o nascimento da minha filha Mariana. Enquanto grávida, vivi intensamente todos os preparativos para o nascimento da M, desde a decoração do quarto, passando por todos os equipamentos de puericultura, até às roupinhas de bébé, o típico de uma mãe de primeira viagem... (ok, confesso que cheguei a exagerar nos preparativos!). Assim durante todo este período de pré-parto (em que ainda tinha todo o tempo do mundo) consultei muitos sites, conheci muitas lojas e todo um mundo de coisas para os mais pequenos, dos quais estava a anos luz de conhecimento!
Foi então que depois do nascimento da M e após consultar o meu marido, amigos e alguns familiares, fui amadurecendo a ideia de lançar a marca - Baby M, para o efeito pedi à Margarida Costa que me fizesse um estudo da imagem da marca com base em alguns elementos que lhe dei, sendo que a única condição base era ser tão fofinho como a M!! E assim foi, depois de vários passos e drafts com propostas, acho que a Margarida acertou em cheio, e aqui está todo o caminho até ao resultado final... o que acham?

 





Resultado final: Logotipo da Baby M
Designed by Margarida Costa

3 comentários:

  1. Está muito giro, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Está muito carinhoso, tal como a Baby M!
    Desejo-lhe muito sucesso.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rute! Felicidades para a A. e continuação de um excelente trabalho!
      Bjos

      Eliminar

Mais miminhos de mães e não só...