quarta-feira, 11 de setembro de 2013

AMOR AOS FOLHOS - TILLY HANDMADE

Foi no Lisbon Kids Market que fiquei a conhecer a Tilly (marca portuguesa) e logo na altura fiquei "apaixonada" por um fofo que encomendei de imediato para a Baby M levar a um casamento. O difícil foi escolher entre os vários que lá estavam, todos os padrões e combinações eram lindos! Mas como era para o Verão, e gosto de ver a M com cores alegres, acabei por adquirir este:

Fofo da Baby M

O mesmo fofo mas em versão calção 

Fiquei tão contente quando o fofo chegou a casa! Vinha num embrulho e tinha um cheirinho tão bom que só mais tarde vim a saber que era da água de colónia da Picu Baby (que podem encontrar nas parafarmácias)! A M ficou linda quando o vestiu e só tenho pena que o tempo passe tão depressa pois logo, logo vai deixar de o usar...
O que mais gosto na Tilly: os FOLHOS! Sim, os folhos são lindos, combinam sempre na perfeição com o padrão principal e os acabamentos são perfeitos, vê-se que são feitos com muito gosto e com Amor!
Mas a Tilly tem inovado e não se ficou só pelos fofos, existem agora vários vestidos que também são uma delicia, perfeitos para ocasiões especiais (e não só!).
 


Para a nova estação Fall/Winter 2013, a Tilly lançou novos modelos, vejam lá se não estão lindos:





 

Podem seguir atentamente os novos modelos Aqui e Aqui, aposto que o problema vai ser escolher...
E já agora (e para quem a conhece) digam lá se esta fofinha não vos faz lembrar alguém?
 

 

3 comentários:

  1. Adorei a tua escolha! Que coisas tão fofas para as nossas meninas :)

    ResponderEliminar
  2. Ola! Como faço para encomendar? Têm algum catalogo que eu possa ver? Bjs. Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procure na página da Tilly no Facebook e no site deles, têm coisas lindas! O post tem um link para a página da marca.

      Eliminar

Mais miminhos de mães e não só...