terça-feira, 10 de setembro de 2013

BABY CARE - A MINHA ESCOLHA PARA A BABY M

Tal como todos os pais tive que preparar tudo antes da Baby M nascer e uma das coisas que me ocupou algum tempo foi escolher os produtos de limpeza e higiene que fossem mais adequados para a bébé, logo desde o nascimento. Depois de ler alguns artigos e de ouvir as opiniões de outros pais amigos e conhecidos, optei por comprar os produtos da Uriage, mas também optei por algumas escolhas da marca Mustela. Deixo-vos então aqui a minha escolha para a M:


 1- Leite de limpeza
2- Água de limpeza
3- Shampoo
4- Gel para o banho
5- Toalhinhas de limpeza
6- Óleo de massagem
7- Creme hidratante
8- Água de colónia da Uriage
9- Água de colónia da Mustela 


Muito embora esta seja a minha escolha, é preciso salientar o facto de que o bébé pode ter a pele atópica, logo devemos ser cautelosos e não comprar toda a gama de produtos antes dele nascer, pois nestes casos específicos há que optar por comprar cremes mais adequados para o tipo de pele em questão, e sempre que necessário ouvir a opinião do pediatra. 
A M tem tido uma pele ótima e deu-se muito bem com os produtos que referi, contudo já teve uma situação pontual em que foi necessário recorrer a um creme para peles atópicas da A-DERMA, prescrito pela pediatra e que fez maravilhas!    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...