terça-feira, 17 de setembro de 2013

WHEN I WAS PREGNANT

Hoje deu-me para isto... apeteceu-me voltar atrás no tempo e recordar a altura em que estava grávida da M... deve ser porque tenho agora tantas grávidas à minha volta, que até deixa saudades... e já lá vão quase 9 meses desde que a minha "bébé lunar" (nome que o pai lhe chama numa das brincadeiras) nasceu! E como recordar é viver, aqui fica este post...
Estar grávida foi bom? Sim, o q.b., não vou mentir e dizer que achei maravilhoso, mesmo sabendo que há muitas mães que adoraram estar grávidas! Não me interpretem mal, eu adorei estar grávida e dei graças a Deus o facto de ter conseguido engravidar tão facilmente e ter concebido uma filha tão perfeitinha, contudo confesso que apenas achei piada ao 2º trimestre da gravidez. No 1º trimestre foram os enjoos que mais me incomodaram e no 3º trimestre foi o peso da barriga, a azia, o não conseguir dormir, o não conseguir respirar bem, a pressão arterial baixa, a anemia etc, etc... na realidade só adorei mesmo estar grávida desde o 4º ao 6º mês de gestação, a partir do 7º mês a coisa complicou!
Posto isto, e como ainda não tinha deixado aqui nenhuma foto deste período tão bom da minha vida, ora aqui ficam duas fotos minhas (tiradas pelo V.) com 32 semanas de gestação.


 
Aproveito para deixar aqui um beijinho muito grande às minhas duas primas que estão grávidas (M. e J.) e às minhas duas amigas do coração que também o estão (A. e S.), para vocês e para os vossos bébés tudo de bom! E já agora um grande beijo também para a C. que está quase quase a ter a sua princesa, força miúda!

3 comentários:

Mais miminhos de mães e não só...