segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A ESCOLHA DO CARRO DE PASSEIO

Antes da M. nascer andámos, como a grande maioria dos pais, à procura do melhor carro de passeio para a princesa e o escolhido acabou por ser o Quinny Buzz, tivemos sorte, pois a prima B. já tinha um e emprestou-nos! A única coisa que tivemos de fazer foi comprar um ovo que se adaptasse ao mesmo, já conhecíamos a Maxi-Cosi, mas acabámos por optar por um Izi Go da BeSafe por ser mais leve e ter sido considerado dos mais seguros do mercado!


iZi Go Grey 40
Quanto ao carro, e uma vez que já tinha sido usado anteriormente pelos primos da M., solicitei que me fizessem a revisão do mesmo na Totti, o que valeu muito a pena, pois por 60€ fizeram uma análise de todos os pontos do carro, substituíram rodas, cobertura das pegas, entre outras coisas. Ficou impecável!

O que acho deste carro? Não é à toa que é dos mais caros do mercado: é muito fácil de conduzir, é bastante estável, o que é ótimo para os primeiros meses do bébé, e bastante seguro! Contudo tem alguns contras: ocupa imenso espaço, pelo que exige que se tenha uma boa bagageira no carro (especial atenção a isto!! Foi devido a esta condicionante que na hora de escolher o meu carro novo tive que pensar duas vezes no modelo escolhido!), é pesado e o sistema de abertura e fecho não é muito prático.
Agora que a baby M. já vai fazer 10 meses, achei que era altura de tornar as coisas mais práticas com a sua passagem do ovo para a cadeira de passeio. Queria algo prático, mas seguro, que desse para a M. usar até ser mais crescida e sobretudo que ocupasse pouco espaço e que fosse fácil de levar nas férias, sem ocupar metade do porta-bagagens!! Posto isto, acabei por escolher um carro bengala da Chicco - o Lite Way Ibiza (em rosa que eu adoro). Juntei o útil ao agradável e aproveitei a promoção de 15% da Totti!! Agora é só experimentar nos nossos passeios...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...