terça-feira, 29 de outubro de 2013

CHEIRA BEM, CHEIRA A BÉBÉ

Desde que a M. nasceu que é prática quase diária usar água de colónia, fica com um cheirinho tão bom, especialmente se aplicada após o banho! Tudo começou com a primeira água da Uriage que usava (e ainda hoje uso) na muda da fralda/limpeza da M. e quando ela fez cerca de um mês passei a usar a água de colónia da mesma marca, com a qual perfumava as roupas e colocava na escova antes de a pentear.
Depois da Uriage seguiram-se outras marcas, como a Mustela e a Chicco, e a partir daí tem sido um mundo de descobertas de águas de colónia para bébé e todas elas com um cheirinho tão bom... algumas delas passei a conhecer através dos presentes que têm dado à M.
Posto isto, deixo aqui as propostas que mais gosto e que gostaria de partilhar convosco para que também possam conhecer e quem sabe experimentar nos vossos pequenos...

 1- Musti da Mustela
2- Premiére Senteur da Uriage
3- Água de colónia da Chicco
4- Petits et Mamans da Bvlgari
5- Baby Touch da Burberry
6- Baby Tous Touch da Burberry

Outra dica que queria partilhar convosco tem a ver com a água de colónia  Picu Baby, que tenho estado a usar para perfumar as roupas da M., apesar de conter alcool, cheira tão bem e é ideal para perfurmar os pertences e todo o quarto do bébé. Para quem estiver interessado podem encontrá-la em algumas parafarmácias e no El Corte Inglês.
Na minha wish list já está o Petits e Mamans da Bvlgari, adoro o cheirinho e o melhor de tudo é que o posso usar em conjunto com a M.! Com o Musti mesmo a chegar ao fim, acho que esta vai ser a minha/nossa nova aquisição!

1 comentário:

  1. Olá, o teu post está muito completo. Já experimentei várias e gosto particularmente do picu baby, deixa um cheirinho muito agradável. Descobri também um que gostei muito, que é o da Sebamed baby, igual a este http://goo.gl/TSB3zv , expermentei e também gostei.
    bjinhos

    ResponderEliminar

Mais miminhos de mães e não só...