quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SOU MÃE MAS TAMBÉM CUIDO DE MIM - NIOXIN

Outono é sinónimo de queda de cabelo, e os tempos a seguir à gravidez também o são! Por isso queria partilhar aqui os produtos maravilha que usei após a gravidez e que evitaram a queda de cabelo da qual muitas mães minhas amigas se queixaram! Trata-se da gama de produtos da Nioxin que trata dos cabelos fragilizados, sub-nutridos, com queda, com crescimento lento ou escasso e que há 12 anos consecutivos está a ser considerada nos EUA como a melhor marca para cabelos debilitados!

A principal gama de produtos (system) é dividida em 6 linhas diferentes, cada uma destinada às necessidades específicas que são avaliadas de acordo com o tipo de cabelo (normal a fino, de aparência visivelmente debilitada), textura do cabelo (fino, normal, ou grosso) e se o cabelo é natural ou quimicamente tratado (pintado, com alisamento, etc.).




Vocês podem fazer o diagnóstico gratuitamente aqui no site da marca para saberem qual o tratamento mais indicado para o vosso tipo de cabelo. O que eu usei foi o nioxin system 4, específico para cabelos finos e quimicamente tratados (pois tenho nuances) e ADOREI! Enquanto as minhas amigas se queixavam de terem bastante queda de cabelo após a gravidez, a mim felizmente passou-me ao lado! A propósito disto, a marca tem no site uma parte só dedicada às mães (new mums), sabendo das necessidades que os nossos cabelos enfrentam logo após termos sido mães.
KIT: shampoo, condicionador de couro e finalizador de couro
 
O tratamento Nioxin foi concebido para ser feito diariamente e sempre com o conjunto dos 3 produtos que compõem o kit, ou seja, o shampoo (cleanser) de limpeza profunda, o scalp revitaliser que é um condicionador de couro cabeludo  e por fim o scalp treatment que serve como tratamento do couro cabeludo que se aplica no final e não se passa por água.


 
Os produtos da Nioxin só podem ser comprados nos cabeleireiros, por isso se quiserem saber se o vosso cabeleireiro já usa destes produtos é só procurar Aqui no Saloon Finder. Ainda hoje os continuo a usar sempre que noto que o cabelo está mais fraco e com uma queda mais acentuada, ideal por isso para fazer também nesta época do ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...