segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A BABY M JÁ GATINHA

É oficial, a baby M. já gatinha! Está uma crescida a minha filha! Uma fofinha!

No final de um fim de semana repleto de atividades - uma ida a Fátima (a primeira da M.), assistir à reza do terço em conjunto na capelinha das aparições (a M. portou-se tão bem, foi emocionante!), um almoço à lareira no restaurante Chico Elias em Tomar, e um almoço de Domingo na casa dos avós - e eis que o fim de semana já estava a terminar quando a M. resolveu surpreender-nos e começar a gatinhar! Foi durante a visita da "tia" A. lá a casa, que por sinal está uma grávida linda, estava a M. em cima do sofá e começa a gatinhar em direção à A., que emoção, adorei vê-la!

Finalmente a minha gorda gatinha! Já há algum tempo que a M. dava sinais de querer começar a gatinhar, mas os dias passavam e nada... eu sei que cada criança tem o seu próprio tempo, mas eu via os filhos das minhas amigas a gatinharem e alguns já a andarem e a M. não havia meio de começar! Há que registar estes momentos... aos 6 meses começou a sentar-se sem apoio e agora com 10 meses começou a gatinhar (ao menos não foi tão preguiçosa como eu que só comecei a gatinhar com 12 meses!).

Agora começa o perigo... há que mudar muita coisa cá em casa e proporcionar à M. toda a segurança necessária para que gatinhe à vontade sem estarmos preocupados! Sei que a partir daqui se acabou o sossego, mas estou desejosa de a ver atrás de mim a gatinhar para todos os cantos da casa!


  

2 comentários:

  1. Muitos parabéns à pequenota e à mãe da pequenota! Um pequeno gatinhar para baby M, um grande gatinhar para a humanidade eheh :D beijinho

    ResponderEliminar

Mais miminhos de mães e não só...