segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CHRISTMAS MOOD I

Este ano será o primeiro Natal da baby M., pelo que se exige que seja uma ocasião ainda mais especial e mais mágica para nós! Eu e o V. adoramos fazer a decoração de Natal e todos os anos temos o hábito de fazer a árvore no início de Dezembro ao som de músicas de Natal, a partir daí entramos em Christmas mood...

Como este ano temos a baby M. connosco e com quase um aninho (que faz no dia 26 de Dezembro - foi um presente de Natal atrasado que tive no ano passado!), tive que começar a pensar, com alguma antecedência, em mudar todas as decorações de Natal, sobretudo as bolas da árvore que eram de vidro. Crianças pequenas e vidro não combinam e é até perigoso! Assim, por questões de segurança e por querer uma decoração mais infantil adequada à idade da M., comecei já a escolher as novas decorações de Natal que vão animar a nossa casa este ano! Depois de ir a várias lojas e consultar alguns sites, acabei por escolher as decorações da Zara Home, pelo que vos deixo aqui algumas das minhas escolhas para que vos possa inspirar também a vossa decoração:

Grinalda Bolinhas Vermelhas

Enfeite de Natal Boneco Cónico

Caixa de Natal Cogumelos e Gnomos (Conjunto de 6)

Caixa de Enfeites de Natal Feltro (48 Unidades)

Enfeite de Natal Rena Madeira (Conjunto de 4)
Enfeite de Natal Estrela Madeira (Conjunto de 4)
Enfeite de Natal Guizo (Conjunto de 6)              
De todas estas peças, as que mais gosto são sem dúvida os Pais Natal, têm cerca de 30 cm cada um e acho que vão ficar muito engraçados na árvore pendurados pelo barrete! Eles serão sem dúvida as peças centrais, e as restantes decorações serão um complemento. Agora só me falta ir mesmo ao Ikea (que por sinal também está com decorações muito giras) comprar papel de embrulho encarnado e outras decorações que se possam juntar a estas, pois gosto sempre de combinar os embrulhos dos presentes com os tons da decoração da árvore!

Uma vez que este ano estamos a pensar fazer as decorações mais cedo, assim que tiver a árvore pronta, prometo mostrar aqui o resultado final! E vocês já pensaram na decoração de Natal?

2 comentários:

  1. Adorei as escolhas :) Tenha a certeza que a M também vai gostar... Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia! Espero que esteja tudo a correr bem! Já tenho amigas a fazer-lhe encomendas! :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Mais miminhos de mães e não só...