quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SER BENFIQUISTA...

Pois bem, eu e o V. somos benfiquistas, na verdade não é que eu ligue ao futebol e o V. também não é um adepto fervoroso, mas toda a gente tem um clube e nós somos do BENFICA!! Assim sendo, há uns dias andávamos ali para os lados do estádio da luz e resolvemos passar pela loja do Benfica (foi a primeira vez que lá entrei) e acabámos por trazer uns miminhos benfiquistas para a baby M.
 
Nunca pensei em comprar nada disto para a M., mas como tudo o que é pequenino tem graça, confesso que não resisti à secção baby e estes foram os escolhidos... babete e cachecol!
 





 
 
São dois artigos que considero uma gracinha, o babete com as letras vintage fica sempre bem para comer à hora do jogo e o cachecol é para quando for conhecer o estádio, pois a última vez que lá foi ainda estava na minha barriga! No próximo jogo a baby M. já tem equipamento (espero que dê mais sorte ao Benfica do que o último jogo) e quando for conhecer o camarote dos tios D. e L.P. vai equipada a rigor! Agora só falta aprender a dizer Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...