domingo, 22 de dezembro de 2013

PRESENTES ORIGINAIS PARA AS MÃES

Nesta altura em que supostamente todos já fizemos as compras de Natal (ou ainda não?) gostaria de vos deixar aqui fotos de um presente original e muito giro, dirigido sobretudo a mães galinhas :) e que faz parte do meu leque de presentes para este Natal! 

Conheci estes chapéus de chuva da Kitschnet através do facebook e achei um amor, pelo que desde logo encomendei um em cor de rosa com o tema da "mãe galinha", gostei tanto que encomendei logo de seguida mais dois chapéus para oferecer às avós da M. com a frase: "Avó é Mãe com Açucar", espero que elas gostem! 





Se não for para este Natal, serão com toda a certeza um bom presente para outra ocasião, pelo que aqui fica a ideia! Entretanto e dado o tempo que se avizinha para os próximos dias, algo me diz que o chapéu vai ser de grande utilidade! :) 

2 comentários:

  1. boa tarde, como posso adquirir um guarad chuva, e qual é o preço?
    obrigada

    Ana Bastos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Procure no facebook pela página da Kitschnet, existem vários modelos, frases e cores diferentes giros, que pode escolher! No Natal ofereci um a mim própria e outros para as avós da M. com a frase "Avó é mãe com açucar" e elas adoraram!
      Bjs

      Eliminar

Mais miminhos de mães e não só...