sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A BABY M COM FEBRE

Nos últimos dias não tenho tido tempo nem disponibilidade para editar novos posts, a M. tem estado doentinha. Na 3ª feira acordou com febre (39ºC) e bastante congestionada, contudo e perante os factos fiquei sem saber a que se devia a febre, ou seja, não consegui perceber se o estado febril era derivado das vacinas dos 12 meses ou de um vírus (bichesa) que anda lá pelo colégio e que visitou todos os miúdos do infantário, é que segundo a educadora estão todos constipados!

Para a pediatra da M. foi uma "mistura" dos dois! Resultado: desde 3ª feira que a M. tem estado em casa e perante o cenário eu e o V. temos-nos alternado para ficar com ela. Hoje finalmente já não teve febre, contudo achei que ainda não estava recomposta para a mandar de volta aos "bichos", pelo que ficou com a tia L. que se prontificou a ficar com ela (uma querida!).

Espero que continue a recuperar durante o fim-de-semana... vai-te embora inverno, vai-te embora, e que venha logo logo a primavera que com essa posso eu bem! :)

Bom fim-de-semana!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...