sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DIA DOS NAMORADOS

E para quebrar a "regra" cá de casa (proibido trocar "piroseiras" de S. Valentim) :) este ano decidi recorrer a estes vales da Molde Design Events. O pack traz 1 envelope + fita + autocolante + 7 vales: 6 com mensagens-standard e 1 por preencher para poder ser personalizado à mão.
 
Quando vi a ideia não resisti a encomendar o pack, acho que o V. vai adorar a ideia, sobretudo do vale personalizado! :) Isto funciona assim: existem 7 vales, tipo "Ida ao Cinema"; "Fim-de semana romântico"; "Um pequeno almoço na cama", etc., etc., para serem usados pelo felizardo/a que os recebe, contudo eu instituí normas de utilização (brincamos não!):
1ª Cada vale só pode ser usado uma única vez!
2ª O prazo de validade termina a 31/12/2014, pelo que se o V. não os utilizar todos até lá, temos pena! 

Digam lá se não é uma ideia bem gira?? Eu adorava receber um pack igual a este, acho que esgotava os vales todos logo no 1º mês! :)


 
 
O vale "1 Fim de Semana Romântico" já está destinado ao mês de Março, é que aproveitei a promoção dos 20 Anos dos Hoteis Real e reservei um fim-de-semana no Hotel Villa Itália em Cascais (onde nos casámos) a um preço surreal!!! :) Estou em "pulgas" para que venha logo logo o mês de Março!
 
 
Have a romantic day!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...