terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PERFUMES PARA A CASA

Adoro entrar em casas perfumadas. Sabem quando entramos num síto e identificamos logo os cheiros que nos são familiares? É isto que sinto sempre que entro em minha casa e para manter esse ambiente perfumado recorro aos ambientadores da Portus Cale. Os primeiros ambientadores foram-me oferecidos pela tia L. e desde então fiquei fã dos mesmos, tenho-os espalhados por toda a casa!

Na minha casa de banho tenho o difusor floral e a vela:



Na casa de banho do V. tenho o difusor e a vela do black edition (perfume masculino):





No escritório tenho o difusor e a vela do butterflies range (o meu perfume preferido e a mais recente aquisição) não se consegue identificar o perfume pelo frasco, pois tirei o rótulo que não se enquadrava com a decoração que tenho no escritório :)
 


No quarto da M. coloquei um ambientador da Área com um perfume mais soft adequado à idade dela.

Sei que os ambientadores Portus Cale não são baratos, sobretudo na primeira compra em que temos de adquirir o frasco difusor, mas depois dá para comprar as recargas dos perfumes que ficam muito mais em conta e vendem-se nos mesmos locais que os difusores e as velas. E uma coisa vos garanto, os perfumes são maravilhosos!!     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...