terça-feira, 4 de março de 2014

TRAZIA TODOS PARA CASA SEM PESTANEJAR

O Inverno já está a chegar ao fim (finalmente!!) e eu começo já a dar uma espreitadela nas novas coleções das minhas marcas favoritas, pelo que vos deixo aqui uma seleção das minhas primeiras escolhas para a M. e que também podem servir para as vossas princesas!

Estes são daqueles modelos que trazia para casa sem pestanejar! ;) Ora vejam lá se não tenho razão:






E para que as mães dos meninos não fiquem tristes, prometo que brevemente apresento as minhas escolhas com os modelitos para eles.

1 comentário:

  1. De facto são todas lindas as peças. Adoro as jardineiras da Tic Tac Babies que é uma marca de eleição para as duas mais novas cá de casa.A Teresa é muito talentosa e muito querida!!��������

    ResponderEliminar

Mais miminhos de mães e não só...