quarta-feira, 28 de maio de 2014

BABY M - SWIMWEAR

O V. costuma dizer que a M. tem mais fatos de banho do que os dele e os meus juntos, que exagero ou talvez não :), na verdade eu própria assumo que tenho aqui em casa uma coleção jeitosa de biquinis e de fatos-de-banho, mas isto de ter uma menina e com coisas tão fofas, não dá para resistir!

Tal como todas (ou quase todas) as mães que têm filhos pequenos, só dois ou três fatos-de-banho é o que me vejo obrigada a levar para a praia para ir mudando à medida que a M. se vai molhando, pois não dá para deixar os mais pequenos a secar ao sol, logo as mudas são imprescindíveis, os restantes vêm por acréscimo :) Que venha o Verão, a praia e as férias porque eu estou desejosa de ver a M. com todos eles!

 Fatos-de-banho e cueca de praia da DOT
Fato-de-banho da BabyKinis

Fatos-de-banho do Jumbo e da MIM Castil


Cuecas de praia da Zara Kids
Cuecas de praia da Zara Home Kids