terça-feira, 6 de maio de 2014

CASA DE FÉRIAS

O fim-de-semana prolongado foi passado a 3 na casa do Algarve, que em tempos já foi dos meus bisavós, depois dos meus avós e que hoje é dos meus pais. Adoro a casa porque me sabe sempre a férias, porque tem história, porque é uma moradia térrea onde podemos estar à vontade, porque pertence à minha familia e porque os meus pais a transformaram numa casinha amorosa depois de umas grandes obras de remodelação.
 
Na casa predomina uma decoração em tons fortes que nos remete para o ambiente de praia e de Verão, a sala foi toda decorada fazendo lembrar as raízes árabes do sul do país e na parte exterior existe um alpendre e um jardim onde gostamos de passar os fins de tarde de Verão. Aqui fica o registo desta casinha de família que eu acho um amor para passar férias!  





  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...