terça-feira, 1 de julho de 2014

FESTA NO COLÉGIO

A festa do colégio da M. aconteceu na passada 6ª feira e marcou o final do ano lectivo. O ano passado a M. ainda era muito pequenina (com 5 meses) e acabou por não participar, mas eu fui assistir e confesso que fiquei até emocionada ao ver os pequeninos a entrarem em cena e a imaginar como seria este ano em que a M. já participaria com todos os outros meninos. São sensações novas que aprendemos a viver depois de sermos mães, vocês que têm filhos entendem-me, não entendem?! :) 

Este ano o tema da festa foi a história de Portugal, pois durante o ano foram realizadas várias atividades sempre à volta do tema de Portugal, com o lema que o que é nacional é bom!

A M. participou na festa como sendo uma das rainhas de um dos vários reinos que existiam na altura do condado Portucalense. Foi tão giro ver os pequeninos a entrarem em cena vestidos de reis e de raínhas. A história de Portugal foi ali contada em cerca de 30 minutos, passando pelos descobrimentos até aos dias de hoje com a Troika. Os pequeninos estiveram todos muito bem e estão de parabéns por isso!

Claro que houve um ou outro que assim que viu os pais na plateia começou a chorar e a querer sair de cena, mas faz parte e até tem graça! A M. esteve sempre muito bem e quando a educadora a levou aos pais, ela não queria vir, tal era a excitação com a festa! :)

Para o ano há mais! Agora que venham as férias (cá em casa estamos todos a precisar)!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...