sexta-feira, 18 de julho de 2014

O FINAL DO DIA

Desde que a M. nasceu que os meus finais de dia mudaram por completo, é tão bom sair do trabalho e ter à minha espera dois braços pequeninos abertos para me receber. Mas confesso que por vezes tenho saudades de não ter obrigações, não ter horários para nada, de poder sair do trabalho e ir onde me apetecer sem ter que olhar para o relógio. 

O final do dia agora é diferente, quando chego a casa a minha prioridade é sempre a M., há que dar banho, há que dar o jantar e quando chega a hora do "João Pestana" há que a pôr na cama. O meu final de dia é tranquilo (isto quando a M. não vem com as birras), é um momento só nosso em que trato dela, e lhe dou muitos beijinhos e a compenso por não poder estar mais tempo com ela.



Camisa de noite Zara Home
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...