sexta-feira, 4 de julho de 2014

SUSHI

Cá em casa ADORAMOS sushi! Confesso que da primeira vez que comi detestei, ainda me lembro bem de quando íamos jantar com amigos e eu tinha de pedir outra coisa para mim que não fosse sushi! Mas como diz o slogan inventado por Fernando Pessoa, "primeiro estranha-se e depois entranha-se", e foi isto precisamente que me aconteceu com o sushi! Hoje em dia é rara a semana em que não vamos ao sushi!

De tanto experimentar os mais variadíssimos restaurantes com esta especialidade, desde os mais baratos aos mais caros e conhecidos, tenho atualmente o meu favorito - Sushissimo - fica no centro de Cascais e tem uma esplanada ótima para as noites de verão. Garanto-vos que neste restaurante o sushi é maravilhoso!

Com tantas idas ao sushi a M. também já começou a treinar, mas para já limita-se a saborear os pauzinhos depois de os passar pelo molho de soja. Parece-me que vamos ter aqui mais uma grande fã de sushi! :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...