quinta-feira, 9 de outubro de 2014

COISAS QUE EU ADORO - FLORES

Eu adoro flores frescas e quem me acompanha no Instagram já deve ter notado isso :) Sempre que posso vou ao mercado de Cascais, aos Sábados de manhã, além da fruta e do peixe fresco, faço questão de trazer flores cá para casa. Não sei explicar, mas dá me uma satisfação enorme vir carregada com flores, e em especial na Primavera, em que a oferta é mais variada e há sempre flores campestres (as minhas favoritas). No mercado de Cascais há imensas flores e os preços são muito mais em conta. O Sr. da banca das flores já me conhece e sugere-me sempre as mais frescas do dia :)

Desde miúda que ía com o meu pai ao mercado de Cascais... é uma das recordações que tenho da infância, lembro-me de nos encontrarmos por lá com os meus avós e com os meus tios, o meu avô fazia sempre questão de me comprar sugos... era tão giro, que saudades avô....

Antes ía com o meu pai e com o meu avô ao mercado, hoje em dia vou com a M, e espero que um dia a M também possa ir (com os seus filhos)... Mas recordações à parte, aqui ficam algumas das minhas flores cá de casa.






      Jarras Zara Home

2 comentários:

Mais miminhos de mães e não só...