domingo, 26 de outubro de 2014

COMPRAS NO MERCADITO

Com a mudança da hora acordámos cedo e fomos ao Mercadito da Carlota - Museu da Carris. Estava a loucura e a confusão era mais que muita! Apesar do espaço ser muito giro, a decoração ter sido muito bem escolhida e estarem presentes as minhas marcas de eleição, o facto é que a afluência de pessoas era tanta, que não dava para usufruir do espaço! Fiz as compras sozinha, o V. e a M. ficaram cá fora à minha espera e assim que me despachei fomos embora. 


As minhas compras no Mercadito:
Vestido rosa - Tic Tac Babies
Vestido azul com renda - Tapa Fraldas (obrigada querida Raquel, o vestido está muito giro!)
Túnica xadrez com capuz - Anjinho Gordo
Fralda e fita de chucha (em cinza para a nova estação) - Lovely
Coelho Maileg - Winkie

Fernanda, parabéns pelo sucesso de mais este Mercadito! 

Sugestão: escolha de um espaço maior (vai ser difícil, eu sei) ou então uma edição do Mercadito de 2 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...