quinta-feira, 20 de novembro de 2014

OS MEUS PRIMOS ♥

AMO de paixão a minha família, quer do lado paterno, quer do lado materno sempre fomos muito próximos e é uma alegria sempre que nos juntamos. Desde miúda que me lembro do Natal com muita gente, muita confusão, crianças a correr por todo o lado, uma alegria. À medida que fomos crescendo a família foi aumentando, os primos foram casando e vieram os filhos, hoje ainda somos mais, e cada um foi seguindo a sua vida, mas sempre em contacto. Muitos estão por cá, outros estão no estrangeiro, mas a grande maioria manteve-se em Cascais (a nossa terra do coração). Nem sempre é fácil conseguir reunir os primos todos na mesma ocasião, mas de vez em quando lá se consegue a proeza e é tão bom quando estamos juntos....

Cada um ao seu estilo, sabemos que somos todos diferentes, mas estaremos sempre unidos pelo sangue. Gosto tanto desta cumplicidade que existe entre nós primos. Gosto de rir com as minhas primas. Gosto das conversas que temos, das piadas que dizemos, dos segredos que trocamos. 

O ano passado foi assim (foto) e no próximo sábado espero que ainda sejamos mais! Obrigada à B. e ao T. que são excelentes anfitriões e que mais uma vez abrem a porta da sua casa para nos reunir em mais um magnífico jantar de primos.   

Obrigada família por serem quem são... tenho a certeza que sem vocês a vida não teria a mesma graça.



Desculpem-me os que cá faltam, mas este Post é dedicado a todos!

1 comentário:

Mais miminhos de mães e não só...