terça-feira, 23 de dezembro de 2014

UMA CARTA (ESPECIAL) AO PAI NATAL

Querido Pai Natal,

Antes de mais gostaria de te dizer que sou muito grata pelo que tenho. Tenho uma família linda, tenho saúde, tenho trabalho, tenho tudo o que é essencial, não posso pedir muito mais do que isto, eu sei. Mas... este ano tenho um pedido especial para te fazer, não é material (e tu bem sabes o quanto eu gosto de sapatinhos, de malas, e de umas roupinhas novas), nada disso... Este Natal peço-te algo que para mim é bem mais importante do que tudo o resto, algo que me deixaria imensamente feliz... 

Primeiro: Peço-te que tragas à minha família todo o amor, amizade, cumplicidade, carinho, muita saúde, paz, união e felicidade;

Segundo: Peço-te que eu possa ver todos os dias a minha filha crescer forte e saudável, e que me ajudes a ser sempre uma boa Mãe;

Terceiro: Peço-te que o amor, a amizade e a cumplicidade sejam uma constante no meu casamento; 

Quarto: Peço-te que protejas os meus familiares e amigos de todas as doenças más, que lhes dês saúde e forças para continuarem connosco muitos e longos anos; 

Quinto: Peço-te que me tragas os bons amigos (só preciso desses) e que dupliques a cumplicidade, a confiança e os laços de amizade que tenho com eles, e também que lhes leves todo o meu conforto, confiança e amizade;

Sexto: Por fim, peço-te que leves também um pouco de calor ao coração de todos aqueles que se sentem sozinhos, em especial nesta época do ano, pois eu não consigo sequer imaginar o que é passar um Natal sem família e amigos.    

Obrigada por tudo e um Feliz Natal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...