sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

UMA CASINHA DE MADEIRA

No colégio da M. existe uma casinha de madeira muito engraçada no jardim. A M. adora a casinha (acho que todos os meninos adoram) e por isso quando a fui buscar ao colégio, decidi deixá-la brincar na casinha. Ficou radiante, tão querida!

Posto isto, na manhã seguinte fui surpreendida com um pedido de uma casinha, disse-me que queria uma casinha como a do colégio. Moramos num apartamento e mesmo que quisesse não dá para ter uma casinha destas, o único jardim que temos pertence a todo o prédio e é uma parte comum. Confesso que acho as casinhas amorosas, e que devem ser o delírio de qualquer criança, mas não dá com muita pena minha.

Mas se eu tivesse um jardim... a M. teria com toda a certeza uma casinha igual a estas.

  Imagens do Pinterest

Já viram a nova coleção da H&M para menina? Era capaz de trazer estas peças todas para casa sem pestanejar, está tão gira a nova coleção. Aposto que a M. ía adorar os ténis ad Minnie.

Tudo H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...