terça-feira, 24 de março de 2015

ESCAPADINHA ALENTEJO

Tal como referi aqui no Blog, este fim-de-semana fizemos uma escapandinha ao Alentejo, onde ficámos alojados no Hotel do Lago, em Montargil. Tão bons estes dias fora, para quebrar a rotina diária!

Fica logo ali, a uma hora e meia de Lisboa, paisagens de sonho, paz, muito espaço para correr e brincar - para alegria total da M. Um hotel com uma arquitetura gira e diferente, 4 piscinas exteriores, 1 Spa e 1 piscina interior aquecida a luz solar, onde a M. fez as delícias com o pai. Os quartos têm uma decoração simples, mas ultra confortável e aconchegante. O duche é divinal! Para quem preferir ficar alojado nas Villas, terá direito a uma piscina privativa, com vista top sobre a barragem.

No sábado de manhã, optámos por usufruir da piscina interior do hotel, onde a M. experimentou pela primeira vez nadar de braçadeiras. Fomos até Estremoz onde almoçámos no São Rosas, comida excelente bem ao estilo alentejano e uma carta de vinhos fantástica. No final do almoço passeámos um pouco pela vila, passámos por Avis e visitámos o Monte Seis Reis. Regressámos ao final do dia ao hotel, onde ficámos para jantar no Restaurante à la carte A Panela. Confesso que geralmente não costumo gostar de comida de hotel, mas esta foi sem dúvida uma bela surpresa. A comida é maravilhosa, os pratos têm uma apresentação fantástica e o restaurante tem vista sobre o Lago. Foi sem dúvida uma excelente escolha.

No domingo ficámos na lanzeira (mesmo ao estilo alentejano), tomámos um pequeno-almoço mais demorado, explorámos o espaço exterior do hotel e demos um passeio junto à barragem de Montargil. Trouxemos connosco a tranquilidade e a paisagem deste sitio maravilhoso!

Foram dias em cheio, de brincadeiras, mimo, alegria, tempo para estarmos em família, recarregar baterias e conseguirmos usufruir em pleno uns dos outros! 


Fato-de-banho Babykinis (coleção passada)

















A M. veste:
Túnica Laranjinha (saldos)
Casaco e calças Zara Kids
Carneiras Seaside
Fita da chucha (porque é uma chuchona) sempre Chicamelancia










Vestido TicTac Babies
Collants Condor
Laço Lemon Hair Lovers
Mala do Cão H&M











A M. veste:
Sweat navy Zippy
Saia ganga, impermeável e ténis Zara Kids
Laço Dot

 Prometemos voltar com toda a certeza, mas da próxima vez será com mais sol e calor!


2 comentários:

  1. Olá!! Gostei imenso do post, sem dúvida inspirador!!! Já marquei um fim de semana para poder relaxar :) Parabéns pelo blog gosto imenso de o seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! :) Espero que descanse e se divirta tanto como nós!

      Eliminar

Mais miminhos de mães e não só...