domingo, 24 de maio de 2015

DESABAFOS E SANDÁLIAS PARA O VERÃO

Como já devem ter reparado tenho andado mais afastada do Blog, pois há alturas em que é mais importante darmos atenção a outros aspetos das nossas vidas, que exigem mais de nós. Manter um Blog nem sempre é fácil, é preciso ter tempo e disposição, é preciso andar sempre de máquina fotográfica na mão para captar os melhores momentos, e nos últimos tempos não tem sido fácil. Ser mãe e mulher, ter uma vida profissional que muito estimo, e uma casa para organizar não são tarefas fáceis, mas com organização e boa disposição lá se vai fazendo tudo :) Já pensei em desistir do Blog, mas tenho tido um feedback tão positivo... que por enquanto vou continuar por aqui e sempre que puder e tiver tempo continuarei a vir aqui! Obrigada por nos continuarem a seguir. 

Desabafos à parte, uma tarefa que me deixou muito ocupada este fim-de-semana foi a troca de roupa e de sapatos, que costumo fazer sempre que termina o Inverno, e a Primavera aparece em força. Aproveitei este final-de-semana mais caseiro e meti mãos à obra no meu armário e no da M., é nesta altura que faço sempre um refresh nos armários, vejo o que está em falta e ponho de lado tudo aquilo que acho que já não vou usar. No caso da M., coloco toda a roupa de Inverno dentro de caixas e identifico com os tamanhos, pois nunca se sabe se poderão vir a ser precisas outra vez :)

Uma das coisas que faz falta no armário da M. sempre que começa a época de praia são sandálias de borracha, práticas e fáceis de usar, são o ideal para as idas à praia, e para esta altura em especial em que a M. está a começar a fazer o desfralde e pode haver precalços. Aqui ficam as minhas escolhas para este Verão: 


Sandálias Pisamonas e Zara

Com o propósito de comprar interiores, hoje fui à Primark e depois de 2 horas de loja trouxe de lá peças tão giras para mãe (kaftans para a praia, túnicas e calções) e filha (calções, t-shirts e interiores), se tiverem tempo e disposição para escolherem as coisas, aproveitem, pois só vos digo que a loja está cheia de peças giras mas giras e com os preços super em conta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...