quarta-feira, 6 de maio de 2015

MY LITTLE CHINESE GIRL

Alimento um sonho maravilhoso de que se um dia (com muita muita pontaria nos n.ºs) ganhasse o Euromilhões, iria até à China com o propósito de adotar uma menina chinesa. Este desejo surgiu no dia em que vi na televisão uma reportagem sobre meninas chinesas abandonadas nos orfanatos. As condições em que vivem são tão deploráveis e inimagináveis que me deixaram lavada em lágrimas, e com o desejo enorme de poder ajudar! Ai se eu pudesse proporcionar uma nova vida a uma menina daquelas... seria um sonho tornado realidade! Mesmo aqui ao lado, no país vizinho existe um acordo com o governo chinês, pelo que existem imensos casais espanhois a adotarem meninas chinesas.

Não sei se a vida alguma vez me dará essa oportunidade, mas o certo é que o meu primeiro sonho - ser mãe biológica - foi tornado realidade, por isso agradeço todos os dias a Deus por me ter dado esta filha maravilhosa, cabelo liso e castanho escuro, olhos rasgados, pequenina como as orientais - she's my little chinese girl



Look da M:
Casaco ZaraKids
Lenço H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...