terça-feira, 20 de outubro de 2015

E TUDO O VENTO/MAR LEVOU

Este fim-de-semana íamos voando literalmente pelos ares. No sábado de manhã a ventania e a agitação do mar foi de tal ordem que até um petroleiro ficou encalhado junto à Marina de Cascais. No sábado, quando saí à rua nem queria acreditar, havia árvores e objetos nas estradas e no meio de todo aquele caos tive que guiar de forma a fugir com o carro a muitos deles. 

Mas se o vento não deu tréguas, o mar também não esteve para brincadeiras e no sítio do costume, onde costumamos ir almoçar (Furnas do Guincho), o mar entrou pelo restaurante adentro e fez alguns estragos. No domingo, apesar da chuva, a ordem já estava reposta e voltou tudo à normalidade, ficaram os estragos e muitos restos de árvores para limpar. Desta vez não almoçámos na esplanada pois o tempo não permitia isso, mas ficámos igualmente bem instalados no interior do restaurante e como sempre almoçámos muito bem. Desta vez, além de comer uma açorda de lagosta maravilhosa, que desde já aconselho, também tivemos como pando de fundo um mar agitado e o reboque de um petroleiro :)

No final do almoço a M. divertiu-se a brincar cá fora, mas sem grandes aventuras pois o mar ainda não estava para brincadeiras...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...