quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SAPATOS DE ÍNDIA

Tal como no Verão, este Outono/Inverno deixei-me levar pelas tendências das franjas e acabei por comprar estes botins na Pisamonas para a M. Existem muitos outros modelos de franjas de tantas outras marcas, tal como a Moleke e mesmo na Zara Kids, são os chamados "sapatos de índios" e na minha opinião são um must have para os miúdos.

A M. já os calçou várias vezes, ficam bem com calças, mas eu prefiro vê-los com saias/vestidos. Estes são em pele e têm uma sola de borracha que cheira maravilhosamente bem, aliás esse foi logo o primeiro comentário que a M. me fez quando os calçou pela primeira vez: "Mãe, cheiram tão bem. Uhmmm". Mas mais do que estar na moda, para mim o que realmente importa é que sejam confortáveis para os miúdos, e estes sem dúvida que o são, olhem só os saltos que ela deu!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...