domingo, 8 de novembro de 2015

DC KIDS


Quem tem filhos sabe a importância que os desenhos animados têm para eles, por exemplo aqui em casa desde que a M. nasceu é raro o dia em que a televisão não esteja sintonisada num canal para os mais pequenos. Se os vossos filhos são daquelas crianças que andam sempre à procura de uma boa ação dos seus super-heróis favoritos, a DC Kids é a melhor resposta. 

A DC Kids é a última série animada com todos os recursos e personagens favoritos da DC, desde o Batman, passando pela Mulher Maravilha, até ao Aquaman, aqui estão todas as forças unidas na luta contra os maus.

O Canal DC Kids é um canal no YouTube, que faz com que seja mais fácil para os nossos filhos poderem ver os seus personagens favoritos da DC. O Canal DC Kids pode ser acedido a partir de qualquer dispositivo Aqui.

Para que a diversão seja ainda mais completa, existem várias opções disponíveis no site on-line, onde as crianças podem jogar, fazer o download gratuito de aplicações, imprimir atividades, ler livros de banda desenhada, e muito mais.

A outra boa notícia é o facto da DC Kids estar a oferecer um cartão no valor de €100 para a Amazon, o que torna tudo isto ainda muito mais interessante.

Assista a este vídeo aqui em baixo e tente a sua sorte!





a Rafflecopter giveaway

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...