sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

UM AMOR MAIOR

O fotógrafo Evan Switzer captou um momento, na Austrália, a que disse nunca ter assistido anteriormente, de facto aquilo que presenciou confirma que o amor parece ir além de nós humanos.

Quando passava por uma propriedade, o fotógrafo deparou-se com o cenário das fotos, em que um canguru fêmea estava a morrer moribunda, enquanto o canguru macho a acompanhava. Ao lado dos dois estava o filho. Enquanto ela morria, o macho levantava-lhe a cabeça na direção da cria e esta fitava-a o tempo todo, sem se mexer, mas não saiu do lado dela.

Numa das imagens pode ver-se a fêmea a estender as patas na direção da cria, enquanto a sua cabeça era segurada pelo macho. O canguru macho não saiu do lado dela, mesmo depois desta ter morrido, e afugentava outros cangurus que se aproximavam. "A cria parecia confusa, e afugentava outros cangurus que se aproximavam. "A cria confusa, estava perto da mãe, depois saltitava à procura de relva e depois voltava para o lado da mãe. Eu já viajei muito e vêem-se muitos animais mortos ao lado da estrada, mas nunca antes vi nada assim", disse o fotógrafo. 

Agora digo eu: isto dá que pensar...





in Daily Mail

Bom Fim de Semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais miminhos de mães e não só...