quarta-feira, 27 de abril de 2016

WONDER MOTHER

Ser Mãe é a melhor coisa do mundo, mas também é o trabalho mais difícil à face da terra. Ser mãe é fazer um turno de 24 horas, 7 dias por semana. É estar acordada quando todos os outros já foram dormir. Ser mãe é cheirar a leite por vários meses (e detestar!). E morrer de saudades de dar o peito, quando o bébé começa a desmamar. Ser mãe é aprender a trocar fralda no escuro, com direito a passar creme anti-assaduras, claro! Ser mãe é preparar a primeira papinha com o maior cuidado do mundo, e levar uma cuspidela de volta. Ser mãe é comer comida fria, e é ser a última a se servir.
 
Ser mãe é querer que o filho se arraste, gatinhe e finalmente consiga andar. E quando ele aprende a correr, sentir saudades do bébé que ficava todo o dia ao colo. Ser mãe é nunca mais olhar da mesma forma para um termómetro que marca 37 graus. É passar a noite a segurar a mão do filho, para se assegurar que a febre já passou. Ser mãe é morrer de vontade de chorar ao ver o filho doente. Ser mãe é acordar cansada, depois de uma noite mal dormida. Ser mãe é exercitar a paciência diariamente. E perdê-la de vez em quando, entre uma crise de birra e outra. Ser mãe é ouvir do filho as mesmas palavras que lhe ensinou. E perceber que não basta falar, é preciso dar o exemplo. Ser mãe é sentir culpa por querer voltar ao trabalho. Ou deixar tudo para cuidar de um filho, e sentir falta de trabalhar fora de casa. Ser mãe é aprender que, com duas mãos, é possível executar muito mais do que duas tarefas.

Mas ser mãe também é… Sentir aquela mãozinha tão pequena e tão forte, que segura o nosso dedo como quem quer dizer: “olá, estou aqui, agora  já não estás sozinha!”.
 
Ser Mãe é tudo isto e muito mais... e a pensar no Dia da Mãe, o Showroomprive.pt e o Blog da Baby M estão a oferecer 4 Mother's kits iguais a este (eu já tenho o meu!):

 
Cada kit é composto por uma t-shirt Wonder Mother, um Shopping bag e um Sticker "Baby on board".

Para ganharem um Kit, só têm de:
1. Ir ao site do Showroomprive.pt e fazer o vosso registo
2. Fazer like na página do Showroomprive
3. E deixar o vosso e-mail aqui nos comentários do Blog para que possam ser contactadas.
 
As vencedoras dos Kits serão anunciadas aqui no Blog no dia 1 de Maio, sendo que durante o Dia da Mãe poderão disfrutar ainda em Showroomprive.pt de um desconto de 15% em todas as vossas compras, utilizando para o efeito o código MOTHERS.

 
 
Boas compras e um Excelente Dia da Mãe!

12 comentários:

Mais miminhos de mães e não só...